Sigam-me no Twitter também:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A LESMA DEIXA SUA MARCA


(1 Samuel 16:17) E Saul ordenou: -Procurem um homem que toque bem harpa e o tragam aqui.


18 Um dos empregados respondeu: -Jessé, da cidade de Belém, tem um filho que é bom músico. Ele também é valente, bom soldado, fala bem, tem boa aparência, e o Deus Eterno está com ele.
19 Aí Saul enviou mensageiros com este recado para Jessé: -Mande-me o seu filho Davi, aquele que toma conta das ovelhas.
O mundo natural precisava de um homem de Deus!
E foi achado pela fama que Davi tinha. O que as pessoas dizem a seu respeito? Que trajetória e frutos Deus registrou do seu passado, nesses últimos meses ou anos ?
Essa palavra não é para lhe acusar acerca dos erros e lançá-los em rosto , mas para que vocês tenham a convicção que esta no caminho certo.
O passado já era e nova criatura sou se eu fiz como Zaqueu !
(Lucas 19:8) E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se em alguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado.
9 E disse-lhe Jesus: Hoje, veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão.
Teve salvação em Zaqueu porque houve uma mudança radical que o colocou mesmo assim numa situação de prejuízo!
Estarias disposto ser prejudicado financeiramente, ou sentimentalmente sabendo que perderias dinheiro,amor próprio para ter seu nome escrito no livro da vida?
Zaqueu o fez !
A lesma deixa sua marca pela baba que ela produziu! Quer saber quem tu es ? Simplesmente da uma olhada atrás de você e vê a quantas pessoas deves ( com seu nome no SPC sujo,se esquivando daqueles que você devem,continuando usando cheque sem fundos) ,ou talvez escondendo amantes ,e quem sabe engravidando mulheres ,roubando a Deus com seus dízimos e ofertas,especialista na mentira e tudo isso com aparência de piedade !
Se é que Deus esta falando com você,pare e pensa!
Irmãos,estamos em dias maus e deixa-me lhe dizer uma coisa,nada ficara encoberto,a baba já secou e muitos haverão de saber quem você é de verdade se você deixa as forças das trevas lhe iludir sobre seu futuro que só afundara se não for temente ao Senhor.
Minha empregada me disse um dia:’’Já conheci diabos orgulhosos e dominadores,mas diabo manso é raro,mas já conheci um.’’
A ‘’Baba’’que Davi deixou era de um adorador,bom musico,boa aparência,valente e Deus estava com ele!
O empregado de Saul foi simplesmente seguindo aquilo que Davi semeou e viu todas essas características.
O pastor Jaime Amorim disse meses atrás :’’ O rato ataca somente quando ele é descoberto.Antes disso ele anda sorrateiramente preparando tudo até que um dia seja visto e ataca,ele pula ferrosamente si precisar para sobreviver porque sabe que são suas ultimas chances.’’
Nunca é tarde,hoje pode ter arrependimento e assim o Deus de misericórdia haverá de apagar o seu passado mesmo que este tenha causado grandes danos aos outros.
19 Aí Saul enviou mensageiros com este recado para Jessé: -Mande-me o seu filho Davi, aquele que toma conta das ovelhas.
Querido,um verdadeiro homem de Deus é achado fazendo coisas nobres. Onde estava Davi? Cuidando das ovelhas.Pára o estrago e toma atitudes !